DE FRENTE COM CASAES: EDUARDO MATTOS (18° TEMPORADA)


Hoje estamos de frente com um técnico não muito antigo e com apenas um título na liga, se trata de Eduardo Mattos, atual treinador do Volta Redonda. Ele falou de treta, do único título da carreira, de suas preferências e de muitas outras coisas. Não percam!




Boa tarde, Eduardo.


Boa tarde, Lucas.


Vamos começar falando do seu primeiro e até então, único título na liga, a divisão 3 da América na temporada 12. Você passou na penúltima vaga, nas quartas enfrentou o Internacional, nas semi pegou o Cerro Porteño e na final enfrentou o grande Racing, de Gabriel Caetano e foi campeão com um 3x0 em cima dele. Qual jogo dessa conquista foi o mais marcante? O que mais te marca, e por quê?


Acho que não tem o jogo marcante, todos foram importantes pra embalar o time sabe? Motivação, etc. Mas se for pra relevar um jogo, acho que foi o do título mesmo. E sobre o que mais marca, acho que a ''zebra'' né, acho que ninguém botou fé naquele time.


Ainda sobre esse título, nas semis contra o Cerro Porteño, aos 39 do segundo tempo, deu erro no pc do moderador, ou seja, o jogo não acabou naquele dia e você tava vencendo por 2x0. O jogo só foi terminar no dia seguinte. O que passou na tua cabeça quando viu que tinha dado erro? Chegou a pensar que o Cerro poderia empatar ou até mesmo ganhar?


Acho que alívio apenas, não me passou nada disso na minha cabeça, acho que seria muito difícil o Cerro empatar e vencer aquele jogo.


Você chegou na liga no começo de 2017, salvo engano, em março (Me corrija se eu estiver errado). Como todos que chegam na liga, foi uma incógnita. Não sabiamos se marcaria história ou seria mais um. Hoje, 8 meses depois, lhe pergunto, você acha que já marcou história? Ou acha que ainda falta muito para tal?


Não sou eu que vou saber né, acho que muitos não gostam de mim, mas tenho minhas parcerias na EBL e não vou medir minha vinda para tal como uma forma de ser lembrado, e sim me divertir.


Atualmente você treina o Volta Redonda no modo Brasil, e, infelizmente, não conseguiu o acesso para a divisão 3. Com tanto investimento que fizestes no time, o que faltou para conseguir o mínimo?


Pra ser sincero , tempo pra escalar meu time.


Falando de treta agora, que treinador você não fala na liga e por qual motivo?


Acho que atualmente eu não tenho problema com nenhum, não que eu saiba.




-UM OU OUTRO-

Raça Negra ou Pixote?

Pixote.



Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi?

Messi.

John ou Gabriel AZ?

John , mas Bahia é zika.

Fluminense ou Vasco?

Fluminense. Mas eu odeio os dois.

4-4-2 ou 4-3-3?

4-4-2.



-CONHECENDO O EDUARDO-

Uma música do Pixote.


Meu amor.


Um hobby.

Tocar violão.

Algo que a maioria não gosta e você gosta. 

Cebola crua.

Um sonho.

Viajar pro Caribe.

Filme que indica.

Nosso lar.


Coisa que te irrita.

Pessoas lerdas.



-DEFINA EM UMA PALAVRA-

Lula.

Lixo.

Alex Muralha.

Frango.

Vini Miranda.

Parça.

Kit Gay.

Lixo.

South América Memes.

Sincronia.

Wiliam Waack.

Babaca.

Viver.

Experiência.



-RECADO FINAL-


Para terminarmos, mande um recado para aqueles que gostam de ti e para os que não gostam também. Diga seus próximos planos e desejos. E obrigado pela entrevista e boa sorte na carreira.


Mandar um abraço aí pra geral, como você disse, a todos que gostam ou não de mim. Espero permanecer na liga e fazer novas amizades e talz. Foi um prazer e obrigado.

Nenhum comentário