FAQ- PERGUNTAS FREQUENTES


Muitas pessoas não sabem como funciona a E-Sports Brasfoot League, como participar, entre outras coisas. Por isso aqui esclarecerei todas as dúvidas de vocês.


O QUE É A E-SPORTS BRASFOOT LEAGUE?

A E-Sports Brasfoot League é nada mais e nada menos que um campeonato de Brasfoot (brasfoot.com) onde temos como objetivo fazer vocês testarem suas habilidades como técnico e se divertirem. Nela vocês podem negociar jogadores, escalar seu time, competir com outros treinadores online sem precisar de nenhum programa, entre outras coisas.

COMO FUNCIONA A E-SPORTS BRASFOOT LEAGUE?

Primeiramente, uma temporada na E-Sports Brasfoot League dura mais ou menos um mês, onde ocorrem negociações, jogos, xingamentos (hueheuhehue), etc. Nela começamos no dia 1, onde vocês recebem um edital (regras) com as novidades da temporada. Nesse edital você entenderá mais ainda como funciona. No dia 2 começa a entrega de elencos, onde eu tiro print do seu elenco e vou te enviar para você negociar por um determinado período com outro técnico da liga. Quando as negociações tiverem sido encerradas, você vai me mandar seu time titular, sua formação, etc. Pronto, seu time estará pronto para a glória. A partir daí serão jogos atrás de jogos, competições como Libertadores, Copa EBL são os sonhos de todos os técnicos que jogam o campeonato. Atualmente a nossa liga conta com 3 modos (Brasileiro, Europeu e de Copa do Mundo), 4 divisões, 1 divisão única na Europa e a Copa do Mundo.

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?

Simples, entre no nosso grupos do whatsapp: MODO EUROPA (https://chat.whatsapp.com/Es6u9TwZfx1JTiZCSfoi6G), MODO BRASIL (https://chat.whatsapp.com/4fYFgNqp1SP5Dujhs3ZkRm)


É ONLINE?

Muitos perguntam isso e a resposta é sim, é online. A galera da administração vai rodar os jogos no Brasfoot e narra-los nos grupos  do whatsapp e você vai ser o técnico, podendo parar o jogo para substituição a qualquer momento e fazer tudo que um treinador faz.

COMO FAÇO PARA NEGOCIAR?

Simples, chega no inbox/privado/chat de outro técnico e peça seu elenco. Ele vai te mandar e você vai ver qual jogador lhe interessa. 

Após isso você vai dar uma determinada quantia pelo jogador, caso o treinador do outro time aceite, ele falará fechado e o jogador será seu.

EX: Dou 110 milhões pelo Messi
-Fechado

O treinador do Barcelona pode optar por aceitar ou recusar. Se ele aceitar, você tira print da negociação e manda para o administrador do grupo principal colocar o jogador no teu time. Se ele recusar, você tenta outra proposta ou tenta um novo jogador dele. Se continuar não aceitando, tente outro treinador.

IMPORTANTE: Se tiver alguma outra dúvida, comente que explicaremos.

Nenhum comentário