DE FRENTE COM CASAES: BIEL MENDES (18° TEMPORADA)



Hoje estamos de frente com o único técnico que consegue ser ruim e bom, ter seus altos e baixos de uma temporada para a outra, e além disso, é o único que conseguiu vencer a Europe Champions, Europe Cup e a Recopa Européia em uma só temporada. É claro que estamos falando dele, Biel Mendes! O atual treinador do Manchester United nos contou tudo, das tretas, dos títulos, dos seus objetivos, literalmente tudo!




Boa tarde, Biel.



Boa tarde.



Você é um treinador que não consegue manter a média de uma temporada para outra. Vai bem em uma temporada, na outra vai mal. Vai mal em uma temporada, na outra vai bem. E vem sendo assim sempre. O que pretende fazer para mudar isto? Acha que o Manchester United é o clube certo para se ter uma sequência boa?



Com toda certeza. Eu não estava conseguindo ter um time estável. Por exemplo, o Cruzeiro, campeão da Copa EBL. Foi bem na copa, mas foi muito mal na divisão. Eu achei um estabilidade no Manchester. Fomos bem em todas as competições. Eu aprendi também a ter calma, não adianta desesperar e querer ser líder logo de cara até o final da temporada. Se for analisar, a liderança veio mesmo, após a copa. Até então eu era muito cobrado pelo Vini Miranda (presidente) pra ter a liderança.


No modo Europa, pretende continuar no Manchester United? Ou estuda as possibilidades de assumir outra equipe europeia?



Olha, vou lhe ser bem sincero. Meu pensamento atualmente é cumprir minhas 3 temporadas que tenho de contrato com o Manchester. Restam duas. Após o término do contrato, eu penso sim na possibilidade de assumir outro clube. Porém quero ouvir todas as propostas. Inclusive a do próprio United.


E no modo Brasil você subiu da última divisão recentemente comandando o Goiás. Na temporada que vem vai disputar a divisão 3. Na Copa EBL não passou dos playoffs, aí entra o que eu disse, de não conseguir manter a média. Quais são seus objetivos e focos na temporada que vem? E que posição/jogador é pontual para a contratação do Goiás?



Bom, pra tristeza, ou alegria, não sei dizer, dos torcedores do Goiás, eu penso em pedir demissão. Não estou conseguindo manter o foco em duas equipes. Eu corrigi meu erro subindo de divisão novamente. Mas como você mesmo disse, não mantive a temporada e perdi nos playoffs da Copa EBL. Ir mal no Goiás, me deprime, me deixa mal. Não quero que isso prejudique no Manchester também. Eu venho pensando em trazer um jogador de nome pro time. Estou entre um matador, e um xerife pra zaga, mas vou pensar com mais frieza quando a janela abrir, isso se eu continuar no Goiás.



Vamos agora falar de TRETA. Uma que mais rendeu e deu o que falar, foi a sua com o Eduardo Marcelo. Poucos sabem como começou e o motivo, que fez você até cogitar aposentadoria, rebaixamento, tudo. Como que começou isso? Qual era o motivo? E você, fala com ele?



Quando ele entrou, ele ficou pagando de gostosão, disse que pegava várias quando dava rolê, etc. A minha pergunta na mente sempre foi: Quem perguntou? Mas ok. Deixa ele falar. Um belo dia ele se achou novamente, e eu tava muito puto. Comecei a responder ele e calar a boca dele, pra ele parar de se achar. Até que ele veio zoar o fato de eu querer ser MC. Só acho que antes dele falar de alguém, ele deve procurar saber o fundamento. Minha música "Pentão na Cintura" com Mc PDQ, rodou BH (Belo Horizonte). Vários morros tocaram ela. Minha música "Eu não me canso de te amar" explodiu na própria EBL anos atrás, e esse ano bateu mais de 120 likes no Facebook. Eu sou muito conhecido em BH. Pego mulher pra caralho onde passo. Vamos zoar um pouco? Peguei 14 meninas na minha escola esse ano, e ele? Você já viu eu me gabando por pegar mulher no grupo? Nunca. Eduardo já viu as meninas que eu namorei? Então antes dele, ou qualquer um abrir a boca pra falar bosta do meu sonho de ser MC, ou vir querer se achar e se mostrar no grupo, ganhar conceito e conduta, procura ter respeito e humildade, não querer aparecer, chega no sapatinho, e procure conhecer uma pessoa antes de falar merda.




Você está na liga desde o início, salvo engano, e em 17 temporadas é claro que tem um título marcante e um rebaixamento ou algo do tipo que prefere esquecer. Qual é o seu título que você nunca esquece e por qual motivo? Rebaixamento, idem.



Bom, por mais incrível que pareça, o título que não esquecerei, é da temporada passada, a copa. Eu me entreguei por inteiro, ganhamos com muita raça, foi emocionante, cada jogo disputado com emoção. A copa EBL com o cruzeiro foi muito boa, porém, ao mesmo tempo, foi triste ir mal na divisão. E  Rebaixamento todos são dolorosos então não tenho um de minha "preferência", confesso que já esqueci de quase total, então fico com a mais recente, do Goiás.



-UM OU OUTRO-

Vini Miranda ou João Gabriel?

Vini. Pela convivência.

Cruzeiro ou Manchester United?

Pelo bom momento atual, Manchester United.

Rio de Janeiro ou São Paulo?


Amo o RJ, mas pela atual situação e pelo cenário do funk fico com SP. Salve pra geral tanto de RJ como de SP, como do Brasil inteiro.

Atlético-MG ou Manchester City?

Tem a opção morrer não? ... Atlético MG porque o Cruzeiro precisa de um saco de pancadas.

Nescau ou Toddy?


Toma Toddy.




-CONHECENDO O BIEL-

Uma banda.

Red Hot Chilli Peppers. Amo demais.

Uma música.

Poetas no topo 3.2.

Uma série.

Kenan e Kel.

Uma inspiração.

Cristiano Ronaldo.

Um pesadelo.

Ter que viver sem fazer aquilo que eu amo, no caso, ou mexer com futebol ou mexer com música.

Um sonho que você tinha e que foi realizado.

Começar a cantar, antes eu tinha vergonha, hoje canto e não tô nem aí mais.



-DEFINA EM UMA PALAVRA-

Funk.

Rotina.

Cruzeiro.

Vida.

Eduardo Marcelo.

Petulante.

EBL.

Tradição.

Preconceito.

Babaquice.

MC Daleste.

Saudade.

Michel Temer.

Desgraçado.



-RECADO FINAL-


Para terminarmos, mande um recado para aqueles que gostam de ti e para os que não gostam também. Diga seus próximos planos e desejos. E obrigado pela entrevista e boa sorte na carreira.

Bom, agradeço a todos que me ajudaram, que estiveram do meu lado e que sempre foram meus amigos, assim como você. Quero pedir desculpas a todos se alguma vez machuquei ou os magoei. Espero ganhar pelo menos mais dois títulos temporada que vem, já que vamos disputar 4 ou 5 competições. Como pessoa, espero lançar no final desse ano ou início do ano que vem mais uma música. Ano que vem lanço "eu não me canso de te amar". Eu que lhe agradeço pela entrevista. Boa sorte a todos na carreira e também nessa temporada que vem. Ah, já ia me esquecendo, aos que não gostam de mim? Que pena, lamento muito, atura ou surta, e vão tomar no seu cú.

Nenhum comentário