RUMO AO TOPO: O COMEÇO NA CALDENSE #1


Opa, tudo bem?

Meu nome é Lucas Casaes, tenho 35 anos e sou formado em educação física. Desde que nasci, sou apaixonado pelo futebol. Aos meus 20 anos, engrecei em cursos de táticas e de outras linguas como inglês, espanhol e alemão, a fim de me preparar e de um dia conseguir comandar uma equipe profissional. Fiz faculdade de educação física, onde me formei tem alguns anos.

Aos 35, tenho minha primeira missão como treinador a frente da Caldense-MG. Os diretores da equipe mineira me enviaram o convite, eu topei na hora, o salário é acessível e a estrutura sem igual para um clube desse porte. 


-Usarei este episódio apenas para a apresentação e compras e vendas.- 

INFORMAÇÕES GERAIS:

Ligas na carreira: Alemanha, Argentina, Brasil, Botswana, Espanha, Holanda, Inglaterra e Itália.
Time: Caldense-MG.
Objetivo: Classificar a equipe para a semifinal do campeonato mineiro.
Dinheiro em caixa: 3 milhões e 500 mil.



ELENCO INICIAL:


Observação: Nosso elenco é um elenco com uma média de idade bem ruim, mas que tem bons jogadores ofensivos. Nossa defesa infelizmente teremos que melhorar. Em relação aos outros clubes mineiros, acho que vamos conseguir a classificação sim.

VENDAS:

Para um clube com o nosso orçamento, 4 atacantes é o ideal. Por isso vendemos o Zambi, já que tinhamos 3 opções para o lado esquerdo. Ele foi para o Treze por 985 mil, uma boa grana para nosso caixa.

Outra venda nossa foi a do zagueiro Marcelinho, por 177 mil para o Almirante Barroso. Vendemos ele por não ter uma idade com que compactuamos e a que queremos, iremos repor com um mais novo.

COMPRAS:

Primeiramente iremos subir dois jogadores da base na posição de extrema importância que precisávamos. O Diego, de 18 anos, na lateral-direita e o Lucas Assis, zagueiro que vai substituir o Marcelinho, que foi vendido.

Além disso contratamos 2 novos jogadores; Vinicius, lateral-esquerdo do Salgueiro-PE por 466 mil e o Rafinha, Meia-Direito do Flamengo de Arcoverde por 101 mil.

ELENCO DEFINITIVO:


Observação: Após nossas mudanças, sinto que nosso time está preparado para a temporada e o elenco com muitas variedades e escolhas. Podemos utilizar um 4-4-2 bonito nele que ganhamos, mas a escalação só iremos discutir no próximo episódio.

Dinheiro em caixa: 3 milhões e 745 mil

COLETIVA DE IMPRENSA:


Deixe sua pergunta sobre o elenco, o time ou sobre mim nos comentários que será respondido no nosso segundo episódio. 

Até lá! 

Lucas Casaes

3 comentários:

  1. Sr Treinador irar investir na base? Contratar jovem promessas.

    ResponderExcluir
  2. Atualmente, há várias polêmicas no campeonato mineiro, alguns jogadores da equipe do Galo e da Raposa dizem que a final é sempre deles, além de que contratações como o goleiro Bruno abalam este futebol. Acha que tem o que é preciso para mostrar um futebol humilde, mas envolvente?

    ResponderExcluir
  3. Treinador, o elenco está fechado ou mira alguém para contratar ainda nessa janela?

    ResponderExcluir